25 de março de 2012

Promete que sempre irá me amar nas tardes de outono? Não só nas de outono mas em todas as tardes, de todas as estações. Promete que nunca ira me deixar nos dias mais tristes? Faremos juntos esses dias se tornarem dias felizes. Promete que vai me defender quando todos me julgarem? Lutarei por você em qualquer situação que possa te fazer mal. Promete que vai continuar me amando quando te contar os meus segredos? Assim como eu amo, amarei e ficarei feliz por saber tudo sobre você. Promete que vai continuar me amando quando souber dos meus defeitos? Serão mais motivos pra te amar. Promete rir quando eu falar minhas besteiras? Irei rir das suas besteiras, dos nossos micos, de cada momento engraçado que passaremos juntos. Promete que o antes não é como o agora, mas o agora nunca vai mudar? Prometo que o agora será sempre melhor. Promete que no meio de uma discussão besta, vai virar e dar um belo sorriso? Não só no meio de uma discussão, mas irei sempre sorrir, pois só de estar com você já tenho motivos pra isso, pra ser feliz. Promete lembrar de mim toda vez que a nossa música tocar? Não só quando tocar, mas prometo lembrar de você todos os segundos do meu dia. Promete que vai fazer ser eterno enquanto durar? Prometo e tenha certeza que irá durar eternamente. Promete que vai me fazer feliz? Prometo, prometo compartilhar a minha felicidade com você, minha felicidade que sinto por estar ao seu lado. Promete também que, aconteça o que acontecer, o que sentimos vai ser bem mais forte? Mais forte do que qualquer coisa. Prometo tudo que você quiser, prometo viver pra sempre com você e construir com você uma vida, um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles também sentem ...