31 de dezembro de 2011

 
Hoje não posso dizer que quero esquecer 2011 e recomeçar em 2012. Pois o ano que passou valeu cada conquista, e se tiveram alguns percalços, eu tenho consciência que foram apenas aprendizados para que o próximo ano seja ainda melhor.Agradeço papai do céu pelos sorrisos, pelos amigos,por cada detalhe, e até mesmo por algumas lágrimas, pois tudo isto faz com que todos os dias eu saiba quem eu sou realmente e meu propósito na vida de cada um de vocês!Então, em 2012, nos reencontraremos com esperanças de um mundo melhor, de mais alegrias e a certeza de que poderemos deixar cada instante se não melhor, mais com a nossa marca, sorrisos ou lágrimas não importam e sim a jornada lado à lado. Feliz Ano Novo!!!
(Carlene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles também sentem ...