5 de maio de 2011

sonhe, viva, seja feliz !

Sonhos são aqueles que não importam de onde somos, pra onde vamos, o que queremos, ou o que viemos fazer aqui … Sonhos não tem cor, tamanho, número nem preconceito. Sonho é para todos, sonho é para aqueles que amam, para aqueles que sofrem, para aqueles que odeiam, sonho é para todos eles. Sonhar é essência, sonhar é ter o coração aberto, cheio de esperança … Sonhar é amar, é querer, é sofrer, é lutar … Sonhar é TUDO. Sonhar é querer aquilo que alguns querem, ou que ninguém quer. Sonhar é poder ter, sonhar é sem limites, sonhar é vida.Sonhar é cantar, é chorar assistindo filme, sonhar é ter o coração aberto para nossas coisas na vida, sonhar é apaixonar, apaixonar por todos, apaixonar pela vida.Sonho é beijar quem nunca vamos conhecer, sonhar é se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa. Sonho é estar em qualquer lugar do mundo, ou em vários lugares ao mesmo tempo. Sonho é com homem, com mulher, com eles juntos. Sonho é fazer quem tá longe ficar pertinho, sonho é fazer quem não ama, amar. 

Sonho é matar a saudade de quem não podemos ver mais. Sonho é obstáculo, é sede de viver … sonho é vida. Sonhar é humano, viver de sonhos é impossível, lutar por eles: é inevitável.

Sonhe, com tudo que quiser, tudo que parecer impossível, selecione seus sonhos … Escolha, a vida é feita de escolhas. Mas nunca, nunca deixe de sonhar. Isso é viver.

                                                                             ( Beatriz Campos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles também sentem ...