11 de abril de 2011

Pode invadir ou chegar com indelicadeza,

... mas não tão devagar que me faça dormir,não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar...
toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre a nocauteante beleza,
tenha vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me fazen rir...
viage antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhcer-me...
acredite nas verdades que digo, e também nas mentiras, elas serão raras...
respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar,
e não me obedeça sempre...que eu também gosto de ser contrariada,
então fique comigo quando eu chorar, combinado?
Me conte seu segredos...me faça masagem nas costas, chore, eleja algumas contravenções.

Me rapte!

Se nada disso funcionar... experimente me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles também sentem ...