26 de abril de 2011

"Seria mais fácil ... "

Oi prazer, meu nome é amor! Vim aqui disponibilizar as instruções para me usar… Esse tempo todo sem instruções, tem me machucado demais. Vejo pessoas me usando da forma errada e me chegam até me comparar a dor. Vejo pessoas dizendo que a dor é a minha melhor amiga, sendo que nem nunca nos alamos. Então aqui vão as instruções:
  1. Não confunda, amizade, afeto ou até encantamento com amor.
  2. Não diga que vai dar mais uma chance para o amor, porque sou eu que te dou uma nova chance de amar.
  3. Pare de ser dramático(a).
  4. Abra mais seu coração, as vezes me sinto muito espremido.
  5. Se ame primeiro.
Cinco instruções super básicas, e se usarem direitinho não terão mais problemas comigo. E parem de por a culpa em mim, eu não sou uma droga; eu junto, não separo; eu somo, não diminuo… Eu ajudo as pessoas. E mais uma aviso, cuidado com a ilusão, ela sempre tenta se passar por mim, e ela que é melhor amiga da dor!

Um comentário:

  1. Seria especialmente bom que pudéssemos conseguissemos seguir essas instruções à risca. Não teríamos tanta dor, nem culparíamos o amor de nos fazer chorar.

    Seguindo seu blog!!
    Muito lindo!!!

    Beijos triplos rs

    Dá (deem) uma olhadinha no meu, caso queira(m) seguir>>> flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eles também sentem ...