18 de abril de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO :)

Algumas vezes eu irei te decepcionar, e vice e versa, mas acho importante a gente aprender a perdoar e que não somos perfeitos, amizade para mim é isso, é saber que todos temos defeitos e mesmo assim gostar, proteger, entender. Não prometo sempre te apoiar, quando você fizer coisas erradas eu ainda sim estarei com você, mas não te aplaudirei. E outras vezes você fará as coisas certas e então eu farei do seu acerto uma festa. Eu sairei na chuva para te acompanhar, me levantarei no meio de uma aula e me retirarei para te consolar, eu te darei o meu amor, pois é o bem mais precioso que posso te dar, te defenderei, lutarei com e por você. Serei melhor de mim, mas as vezes isso não bastará, as vezes eu não estarei lá, ou vou estar ocupada e não poderei te dar toda atenção, e não vai ser por não querer e sim porque eu estarei fazendo algo para mim, algo me mais tarde será algo para nós, e quando você chorar eu estarei do seu lado, caso queira um abraço. Eu vou acabar coma vida do garoto que te fizer sofrer, irei em entupir de chocolate e sorvete com você, ficaremos gordas juntas. Iremos procurar uma academia juntas também. Vou te escrever coisas que eu não sei falar, vou fazer coisas que eu não saberia escrever. Vamos realizar nossos sonhos e se acaso o destino nos separar, ainda sim você terá muito de mim e eu quase tudo de você. Odiaremos aquela garota juntas, vamos passear pelo shopping numa tarde de domingo e matar aulas. Te darei conselhos, que eu nunca seguirei, brigarei com você e cinco minutos depois vai ser como se nada tivesse acontecido . E mesmo que eu não possa carregar sua dor, que eu não possa decidir por você eu estarei lá, do seu lado, caminhando junto e se acaso você cair eu me machucarei também, levantaremos e continuaremos. Porque para mim isso é amizade. É estar junto, é estar dentro, é perto. é amor de amigo, é amor de irmão. É te querer sempre no meu coração. Obrigada por tudo o que fizemos e ainda vamos fazer. Amiga eu sou feliz pois encontrei você.


Dedicado ás minhas amigas companheiras de bloog *--* // amoo muito vocêees

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles também sentem ...