19 de abril de 2011

Pra falar a verdade, na realidade .. ♪

             
Ele: Preciso de ajuda, estou amando alguém, e agora, o q eu faço?
Ela: Diga a ela, não tenha medo do que possa acontecer…
Ele: Não sei, sou inseguro. Tu já disse a algum garoto que o amava?
Ela: Não, apesar de sentir isso.
Ele: Como assim? Tu diz pra eu me declarar, e tu mesma não se declara.
Ela: É diferente, eu sei que não adiantaria de nada, afinal, a tempos eu sinto isso e a tempos eu venho sofrendo, então minhas palavras não mudariam o que eu sinto e talvez aumentassem a minha dor. Mas me diz, o que você falaria a essa garota?
Ele: Sinceramente? Diria que todo esse tempo eu espero por ela e se necessário esperarei mais. É nela que eu encontro um motivo pra ser feliz, ou simplesmente pra viver. Que todo esse tempo eu tento mostrá-la o quanto eu a amo, e ela não percebe. Mas eu que acredito que um dia possa existir o nós e que eu ainda não desisti.
Ela: Que lindo. Vai falar pra ela, tenho certeza que ela ficará feliz.
Ele: Mas por que você quer saber o que eu diria?
Ela: Nada demais, só queria sentir um pouco a felicidade que essa garota vai sentir, ao ouvir você falar isso.
Ele: E você ficou feliz?
Ela: Meu coração acelerou um pouco, talvez tenha faltado um pouco de palavras. Eu senti um certo nervosismo, e sim, eu fiquei feliz por ela, mesmo não a conhecendo, é bom saber que você estará bem.
Ele: Então fique calada, deixe seu coração acelerar de vez, deixa o nervosismo tomar conta do do teu corpo, assim como tá acontecendo comigo, e fique feliz por si, mas fique feliz ao meu lado… Porque essa garota é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles também sentem ...